| hmin
Em um local e horário pouco usuais, o Figueirense enfrenta o Santos neste domingo, às 15h30min, no Estádio Wilson Fernandes de Barros, em Mogi Mirim, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, a partida estava marcada para este sábado, às 16h, na Vila Belmiro.
Mas a modificação foi forçada em função da perda do mando de campo do Peixe, causada por um bomba lançada no gramado durante o confronto com o São Paulo. Como as delegações dos dois clubes tiveram dificuldade para encontrar hospedagem na cidade do interior paulista no sábado, o encontro foi adiado em um dia.
A novidade do Figueirense é a entrada de Luciano Sorriso, que estréia na Série A 2004. A lacuna foi aberta pela suspensão automática do meia Éverton, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR, na quarta-feira. Simplício também esteve cotado para a vaga, mas o técnico Dorival Júnior escolheu Sorriso pela saída de bola mais veloz.
– Tivemos uma descendente no campeonato, mas já nos recuperamos e voltamos a apresentar uma ascensão. Podemos surpreender o Santos. Vamos marcar forte e de forma compacta, e não deixar o Santos deitar e rolar – disse Sorriso.
O atacante Izaías, que sentiu dores no tornozelo direito, chegou a ser dúvida para a partida, mas foi confirmado.
No Santos, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve voltar a utilizar somente dois atacantes, Deivid e Robinho. Basílio deve ficar no banco, enquanto o meio-de-campo deve contar com dois homens de marcação, provavelmente Fabinho e Ricardo Bóvio, e dois na armação, Elano e Ricardinho.
Paulo César reassume a lateral direita após cumprir suspensão automática.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.